Páginas

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O texto mais lido jan/2011

Oi gente!
esse é o penúltimo post antes do início da promoção "Prêmio para post mais lido e mais comentado". Já estamos recebendo textos dos colegas para publicação, o prazo limite é dia 25 de fevereiro e a publicação dos textos é dia 1 de março.
Mas esse post aqui é apenas para informar que nesse primeiro mês de 2011, o texto mais lido foi "Como aprender sociologia". Interessante que esse foi o primeiro texto publicado no blog e só esse mês que ele se despontou como o mais lido, mas teve um grande concorrente, o texto de André "Profissão professor (eu sou um fracasso?)", que certamente será um dos mais lidos do blog.
As estatísticas desse mês de Janeiro/2011, estarei enviando para os e-mails das turmas como faço regularmente e mensalmente. Então aguardem a publicação em espanhol do texto campeão desse mês, esse sim, o último post antes da corrida bimestral dos textos da galera. Meu apelo é que vocês escrevam, quero ter muito trabalho em postar textos no blog. Vai ser uma honra!
Exercitem, pois fui informado pelo colega André que a Plataforma Lattes vai começar a aceitar textos publicados em blog's para o curriculum, então essa é uma boa oportunidade, a novidade é que por conta disso providenciaremos certificado para os autores, conversaremos com o Centro Acadêmico sobre esse assunto.

Abraço a todos!
e continuem visitando nosso blog, estamos chegando a 4.000 visitas, sensacional!

Maik Oliveira
Coordenador de Comunicação do Centro Acadêmico

0 comentários:

Postar um comentário