Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Um comunicado urgentíssimo

Para fazer parte de um momento histórico!
Ufa!!! Consegui ter acesso ao blog exatamente agora, e vou logo ao assunto.
O maior encontro de estudantes de Ciências Sociais do Nordeste em 2012, o ERECS, vai acontecer aqui debaixo dos nossos narizes, mais precisamente no campus da UESC e sabe quem é  responsável para organizá-lo? O nosso curso. Todos os estudantes de Ciências Sociais da UESC, estão sendo convocados para estarem presentes nas reuniões que tratarão de assuntos como; temas, palestrantes, programação, logística, coordenações e muito mais. Vai ser o maior evento desse tipo já realizado em toda história da nossa região, da nossa universidade e nenhum de nós pode ficar de fora.
Aqui receberemos colegas de todo o Brasil, das várias universidades espalhadas pelo país à fora, e provavelmente de países sulamericanos, interessados em saber o que vai acontecer, a expectativa já é muito grande.
Em meados do mês de julho, um grupo representativo do nosso curso estará se deslocando até Minas Gerais, onde acontecerá o ENECS, o Encontro Nacional de Cientistas Sociais. O nosso grupo precisará apresentar uma proposta de como será feita a programação e qual o tema escolhido, portanto o tempo urge! Pensando nisso, o Centro Acadêmico do curso fez uma reunião nesta última quarta-feira e decidiu realizar uma renião neste sábado dia 28/05 às 9h. É a primeira reunião já visando a realização do evento, mas principalmente tratando da organização do programa e da montagem das equipes que estarão diretamente envolvidas no processo. Contamos inpreterivelmente com a sua presença caro estudante! Vamos mostrar ao Nordeste e ao mundo o que é que os baianos têm. Serão momentos inesquecíveis e que ficarão para sempre em nossa memória, e mais do que isso, marcaremos definitivamente a história desse curso tão importante em nossa universidade.

Preparem-se, vai acontecer uma festa!

Contamos com vocês, mais do que nunca!

Abraço a todos!

Maik Oliveira
Coordenador de Comunicação
do Centro Acadêmico de Ciências Sociais.

1 comentários:

Escola Municipal do Banco da Vitória disse...

Será uma marco para o Curso de Ciências Sociais. Coloco-me a disposição para trabalhar em prol, sobretudo, para o sucesso desse evento.

Postar um comentário