Páginas

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Apenas um agradecimento


TCHAU GALERA!!
 Galera social,

durante os anos de 2009, 2010 e 2011, com muito orgulho, trabalhei na Coordenação de Comunicação do Centro Acadêmico do curso. Busquei, dentro do possível, ser arrojado em relação a construção de uma identidade visual para um curso que ainda estava começando com sua primeira turma, e depois a segunda e agora com a terceira turma e seus 120 estudantes matriculados. Num breve resumo do que foi feito, criamos a logomarca do curso, desenvolvemos layouts para todas as camisas oficiais do curso, acompanhamos e nos envolvemos diretamente na identidade visual dos dois primeiros seminários anuais, lançamos o "Socializando" jornal que teve duas edições e espero, deve continuar sendo o nome do jornal do curso, criamos o blog "sociologia-hoje" que estamos entregando com quase 17 mil acessos, cerca de 80 postagens já lidas em mais de 20 países, e quase 70 seguidores. O blog está linkado em 4 universidades e já recebeu indicações em mais de uma dezena de outros blogs de profissionais e simpatizantes das Ciências Sociais pelo país à fora. De modo que, penso que cumprimos o nosso papel, sei que poderia ser melhor, muito melhor, mas isto fica para a próxima equipe que assume a partir de agora as ações concernentes à comunicação do curso, equipe esta com competentes integrantes e que sem dúvida alguma, corresponderá à altura de um curso tão importante como o nosso. Quero agradecer a todos que colaboraram ao longo deste triênio, todos que se preocuparam em escrever algo para ser postado no blog, agradecer também àqueles que deram sua opinião, que comentaram ao ler os textos dos colegas, aos que adquiriram e usaram as camisas, que acreditaram e me deram confiança para realizar o que foi realizado, enfim, a todos que participaram comigo, direta ou indiretamente.

Torço pela nova equipe de comunicação e continuarei à disposição se solicitado for para colaborar, interagir, somar para que nosso curso seja ainda melhor.

Um abraço a todos e mais uma vez... muito obrigado.

Para finalizar minha participação, não poderia deixar de postar a zoação do momento, como bom flamenguista, dedico este filme abaixo, aos indispensáveis vascaínos, aos que com justiça, sonharam com a tríplice coroa.



Saudações rubro-negras

Maik Oliveira


1 comentários:

EDSON ALVES E AS NOTÍCIAS disse...

Valeu Maik, temos certeza que você cumpriu o seu papel com maestria.Sabemos que ainda temos muito a caminhar nesse curso, mas a contribução de cada um é e sempre será muito importante.

Abraço

Postar um comentário