Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2011

Novamente adiada o fim da greve nas Universidades da Bahia

Acampamento dos professores na Secretaria
de Educação em Salvador,
nesta segunda-feira, 6 de Junho.
Professores e estudantes até que tentaram entrar em acordo com o governo nesta segunda feira (6), mas as mudanças propostas pelos reitores das universidades estaduais que seriam encaminhadas à Secretaria de Educação Estadual, não agradam a categoria, assim a greve continua.
Nesta terça-feira (7), os mesmos representantes do governo que estiveram na reunião e seus respectivos secretários analisarão as reivindicações dos docentes. Se aprovadas, uma assembleia será realizada na próxima sexta-feira dia 10, para oficializar o tão esperado acordo. Se isto acontecer, retornaremos às aulas na próxima segunda-feira provavelmente.
Mais ainda resta uma dúvida: as reivindicações dos professores que estão sendo analisadas pelo governo contemplam os estudantes? Suas expectativas? Se não, como ficará a situação? Os estudantes retornam  com os professores ou continuarão em greve? A seguir cenas dos próximos capítulos!
Informações de bastidores indicam que se a greve acabar nesta semana, o semestre não será cancelado, concluiremos o mesmo em apenas dois meses, que tal? Preparem-se para a maratona acadêmica e a superficialidade, afinal, porque e como agimos, acabamos  sendo o elo fraco da corrente. 


(Fonte: Metrópole FM).

0 comentários:

Postar um comentário