Páginas

domingo, 30 de janeiro de 2011

Período de Matrícula


Oi gente,
o blog Sociologia Hoje quer também prestar um serviço de informação a todos os alunos do curso de Ciências Sociais - UESC. Para aqueles que são fissurados em net e estão sempre visitando a página da universidade sabem do período de matrícula, mas é verdade que alguns de nós não temos muito tempo para navegar ou não dispomos de internet em nossa casa e acabamos ficando sem algumas informações importantes. Esse tempinho então que temos, queremos gastar lendo o blog (rsrsrs). Resolvemos então postar aqui em tempo o texto na íntegra da universidade sobre os (períodos) de matrícula, para informação geral da galera (Ciências Sociais e demais cursos, a turma nova que está vindo aí com muita vontade e demais colegas), essas datas são importantes porque para a primeira turma do curso a matrícula em Ciência Política IV por exemplo, vai ser no protocolo. Por conseguinte a matrícula no estágio supervisionado I não foi possível por conta de não termos cursado polítiva IV ainda, que é pré-requisito para o estágio, pois não tivemos professor naquele período (tivemos mas ele nos deixou, snif!!), claro que essa situação será revista pelo colegiado, importante é não perder a data de matrícula. Então segue o texto oficial:

Abertura de Matrícula 2011.1
12/01/2011


A matrícula é o ato formal que permite o ingresso em um dos cursos da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) e que define a vinculação com a Universidade. Para o 1º período letivo 2011, as matrículas aos cursos de graduação e Pós-Graduação da UESC ocorrerão nas datas e nas formas abaixo indicadas.

Para alunos vestibulandos aprovados, com entrada no 1º semestre, a matrícula será presencial, no período de 07 a 09 de fevereiro de 2011, das 8 às 12 horas e das 13 às 16 horas, nos colegiados dos cursos.

Para os alunos regulares da graduação que efetivaram ou trancaram matrícula no 2º semestre de 2010, será exclusivamente via web a segunda fase da matrícula: de 04 a 11 de janeiro de 2011 para alunos da 5ª e 6ª séries do curso de Medicina; de 13 a 26 de janeiro de 2011 para todos os cursos de graduação semestrais e das 2ª a 4ª séries do curso de Medicina. A terceira fase será exclusivamente via protocolo geral, no período de 11 a 18 de fevereiro para todos os cursos de graduação e da 2ª a 4ª séries do curso de Medicina.

Para os Alunos veteranos que efetivaram ou trancaram matrícula no 2º semestre de 2010 em cursos de pós-graduação stricto sensu – Mestrado e Doutorado, a renovação da matrícula será presencial, no período de 21 a 25 de fevereiro, das 8 às 12 horas e das 13 às 16 horas, na Secretaria de Pós-Graduação (SEPOG). O prazo de matrícula para os candidatos aprovados nos processos seletivos para cursos de mestrado e doutorado é de 28 de fevereiro a 04 de março. Para solicitação de resolução de pendências da matrícula stricto sensu, o período é de 10 a 18 de março, exclusivamente via protocolo geral.

Para os alunos que solicitaram retorno aos cursos de graduação para o 1° período letivo de 2011 e seus pedidos foram deferidos; e para os alunos que solicitaram transferência para a UESC e foram aprovados no processo seletivo, para o 1° período letivo de 2011, a matrícula será presencial no dia 16 de fevereiro, das 8 às 12 e das 13 às 16 horas, para todos os cursos nos respectivos colegiados.

Leia mais instruções no Edital Nº 001.

0 comentários:

Postar um comentário