Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Um prêmio para o texto mais visitado no bimestre


Oi galera social,
para motivar aos nossos queridos futuros cientistas sociais a produzirem textos para nosso blog, vamos a partir do início do mês de março de 2011, premiar os textos mais visitados e comentados do blog Sociologia Hoje.

O prêmio será um lindo troféu para ser colocado na sua estante, ou em lugar muito especial na sua casa ou seu escritório.

O troféu será gravado com seu nome, o título do texto, a quantidade de visitas que o mesmo conseguiu no período e se relevante for, o número de comentários, além da menção é claro, de ter sido o texto mais lido do bimestre.

Serão duas premiações por semestre e a promoção vale para todas as 3 turmas do curso.
O texto deve ser enviado para os seguintes endereços eletrônicos: umnovoblogger@gmail.com ou maik.35@hotmail.com
Mande para um com cópia para o outro, isso é importante.

Voce só precisa ser estudante devidamente regularizado do curso de Ciências Sociais da UESC e ser seguidor do blog Sociologia Hoje.
No texto a ser publicado você deve estar atento para detalhes como: concordância, temática e muito cuidado com a nossa língua portuguesa. O tema deve contemplar assuntos atuais com foco sociológico, político, filosófico e antropológico, básicos não é?
Depois disso, antes de enviar seu texto, vá no google imagens e escolha uma figura que ilustre bem o seu tema e envie para nós tudo junto.
Aviso: mesmo que você mande seu texto ainda nesse mês de janeiro, ele só será publicado no dia 1 de março de 2011, e as visualizações serão contabilizadas a partir da hora de publicação do último post, que será mostrado bem abaixo da postagem.
A data limite para envio de textos é o dia 25 de fevereiro.
Lembramos que, como foi citado logo no início desse texto, a regra é: a postagem vencedora será aquela que somar o maior número de visitas com o maior número de comentários. ou seja, se um determinado texto conseguir 100 visitas e 5 comentários ele será vencedor sobre o que conseguiu 100 visitas e 4 comentários que é claro, não podem ser do mesmo autor e nem tampouco o autor do texto pode comentar seu post, esse será o primeiro crirtério de desempate.
O segundo critério de desempate será a idade do autor, que nesse caso, não será o mais velho e sim o mais novo. Pois entendemos que supostamente o autor mais experiente leva vantagem sobre o mais jovem na hora de elaborar seu texto.
Tudo entendido?

Então manda ver, vá para seu computador, ou uma lan house e produza seu texto, vai ser muito divertido!

Divulguem a ideia tá legal?!

E já estamos aguardando seu texto!


Coordenação de Comunicação do Centro Acadêmico de Ciências Sociais - UESC

0 comentários:

Postar um comentário